segunda-feira, 4 de junho de 2012

ORAÇÃO DO DIA

                                      ORAÇÃO DO DIA
                                       Gracinda Calado

Ajuda-me Senhor,
Atravessar meus caminhos,
Compreender as dificuldades,
Que me deixam sozinha.
Carrega pra longe essa mágoa,
Tristeza que se avizinha.

Ajuda-me Senhor,
A vencer as tentações,
Encontrar dentro de mim,
O que ficou para trás.
Ilumina minha vida,
Pra que eu não sofra jamais.

Ajuda-me Senhor,
A viver a minha vida,
Sem ódio, e sem rancor,
Com a alma cheia de amor,
Ajuda-me a transpor teus caminhos.

Perdoa-me Senhor,
Se eu te peço tanto, assim,
Pois só a ti posso implorar,
Com toda humilhação,
Colocar as coisas no lugar.

Peço-te  meu Senhor,
Toma conta da minha vida
Absorve-me em teu altar
Preenche toda minha alma,
De graça plena infinita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário