segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O AMOR DE DEUS
Gracinda Calado

Sinto em todos os sofrimentos de minha vida que Deus está sempre ao meu lado. Quando tudo parece sem solução, as coisas seguem o seu rumo sem explicação.
Quando uma lágrima cai o sopro de Deus vem enxugá-la, quando o caminho parece perigoso, vem o vento forte de Deus e procura logo aplainá-lo, conectando-o aos caminhos certos, dominando as curvas tortuosas, as montanhas do pecado e da solidão.
Deus gosta de mim como sou, com meus defeitos, minhas manias, meus conceitos e preconceitos. Muitas vezes olha-me de longe e eu sinto sua falta, chamo por ele, sinto sua volta, sua presença é muito forte!
O meu Deus me ama, em casa ou na Igreja, na rua, nas praças, nos becos, nas esquinas, onde vejo sua face viva, no pobre, moribundo, doente, miserável, sem ter lugar pra morar.
O maior amor do mundo fez tudo direitinho para os filhos!
Fez o céu com todos os astros e estrelas, o sol com seu esplendor, a terra com as águas, os animais, os passarinhos, as flores, tudo por amor!
Todo o dia me cobre, e me livra dos perigos do corpo e da alma.
Vê o meu futuro, sabe do meu passado e me acompanha no presente, nunca me deixa sozinha. Grande amor, o amor de Deus por mim!
Doou seu próprio Filho pela a salvação de minha alma; e no madeiro da cruz Jesus chorou por mim e prometeu voltar um dia!
Um dia Ele virá; então eu verei Deus face a face na imensidão do paraíso, onde cantam os anjos, onde moram as estrelas, onde estão meus pais!
O meu Deus é o Deus do impossível, rodeado de mistérios onde minha vã inteligência não alcança. Sabe tudo que acontece em minha vida, nunca cansa de perdoar,Ele é misericordioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário